1. Cinema
  2. 02 de janeiro de 2017
  3. Listar todas as novidades

Os filmes mais esperados de 2017

  1. 1483389929-filmes20173.jpg

O ano mal começou e a gente já está ansioso para as estreias no Cine Plaza. Confira os filmes mais aguardados para esse ano:

 

A Disney já inicia o ano com a sua primeira princesa polinésia, Moana. Na animação, a adolescente de 16 anos se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Nessa jornada, ela conhece o poderoso semideus Maui e enfrenta criaturas perigosas. O filme é dirigido pelos cineastas Ron Clements e John Musker (A Pequena Sereia e Aladdin).

 

O musical estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone acompanha Mia, uma aspirante a atriz, que serve café para estrelas de cinema entre seus testes, e Sebastian, um músico de jazz, que faz apresentações em coquetéis em bares sujos. Eles são confrontados com decisões que começam a destruir o tecido frágil do seu amor, e os sonhos que eles trabalharam tão duro para alcançar ameaçam separá-los.

 

Baseado no best seller de W. Bruce Cameron, Quatro Vidas de Um Cachorro, do diretor Lasse Hallström traz a emocionante história de um cão dedicado que encontra descobre o que é o amor através das suas muitas existências. O filme é contado a partir da perspectiva do cachorro e traz no elenco Britt Robertson, Pooch Hall e Dennis Quaid.

 

Após da produção precisar encontrar um novo roteirista com a saída de Kelly Marcel, parece que Cinquenta Tons Mais Escuros finalmente vai estrear - agora quem escreve é Niall Leonard, marido da autora do livro, E.L. James. Os fãs podem aguardar ansiosos a sequência, que deve trazer Christian lutando contra seus demônios internos e Anastasia enfrentando a raiva e a inveja das mulheres que vieram antes dela.

 

Samuel L. Jackson, Tom Hiddleston e Brie Larson estrelam o filme sobre a história original do King Kong. E tudo se passa na década de 1970, quando uma equipe de exploradores e soldados são reunidos para se aventurar em uma ilha inexplorada no Pacífico - tão linda quanto traiçoeira - sem se dar conta de que estão atravessando o domínio de muitos monstros, incluindo o mítico Kong.

 

Depois que os fãs se reuniram para ver Cinderela nas telonas em março do ano passado, A Bela e a Fera parece pronto para replicar esse glorioso sucesso em 2017. O diretor Bill Condon está seguindo os passos de Kenneth Brannagh e revitalizando uma página da nossa infância. Emma Watson e Dan Stevens lideram um elenco que inclui Luke Evans, Josh Gad, Emma Thompson, Kevin Kline e Sir Ian McKellen na adaptação do conto de fadas da Disney sobre um príncipe monstruoso que tem sua vida transformada por uma inocente e jovem mulher.

 

Havia dúvidas legítimas de que teríamos mesmo um Velozes e Furiosos 8, especialmente depois do final dado ao personagem de Paul Walker no sétimo filme da franquia. Felizmente, o próprio Vin Diesel confirmou que Velozes e Furiosos 8 vai voltar com tudo. Ainda não há detalhes divulgados sobre o enredo do filme, mas já podemos adiantar que os membros do elenco original continuam, incluindo Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, e Ludacris.

 

Todos já estão morrendo de saudade do Rocket Raccoon. Pois pode se preparar que ele estará de volta. e E o diretor James Gunn promete muitos conflitos para este próximo filme. Com todo o elenco de volta, o problema que eles vão enfrentar será tão grande quanto o ego de Star Lord - e tem a ver com o mistério do verdadeiro pai de Peter Quill.

 

O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) encontra os ventos de fortuna maligna soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas mortais liderados por seu velho inimigo, o terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar a todos os piratas no mar... incluindo ele. A única esperança de sobrevivência do capitão Jack reside na busca do lendário Tridente de Poseidon, um poderoso artefato que confere ao seu possuidor total controle sobre os mares.

 

Gal Gadot deve estrelar como a heroína dos quadrinhos depois do sucesso de sua participação em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’. No filme dirigido por Patty Jenkins, vemos que antes de ser Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira vitoriosa. Quando um piloto americano cai na sua ilha e fala sobre um conflito cheio de fúria no mundo exterior, Diana deixa sua casa, convencida de que ela pode parar a ameaça. Lutando ao lado do homem em uma guerra para acabar com todas as guerras, Diana descobrirá seus plenos poderes e seu verdadeiro destino.

 

Remake do filme de 1932 estrelado por Boris Karloff, o novo filme traz ninguém menos que Tom Cruise no papel de Nick Morton. A história começa quando uma princesa antiga é despertada de sua cripta no deserto, trazendo com sua maldade a sede de vingança alimentada por milênios e deixando para Nick e Jenny Halsey (Annabelle Wallis) a árdua tarefa de enfrentar essa múmia.

 

Além desses, ainda prometem agitar 2017:

- Meu Malvado Favorito 3

- Homem-Aranha: De Volta ao Lar

- Thor 3

- Liga da Justiça

- Star Wars: Episódio VIII

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Listas/noticia/2016/12/os-17-filmes-mais-esperados-para-2017.html