Novidades
O Plaza chega aos 20 anos oferecendo mais conforto para os clientes
O Plaza completa, neste mês de setembro, 20 anos de inauguração entregando mais conforto aos seus clientes. Para celebrar a data estão sendo finalizados três grandes investimentos em infraestrutura: a implantação do novo sistema de condicionadores de ar, a nova fachada, que receberá a nova marca do empreendimento, e a reforma da praça de alimentação. Tido como uma extensão dos lares dos seus clientes, o Plaza recebe atualmente uma média de 20 mil clientes/mês. Por isso a administração priorizou investimentos que beneficiassem diretamente os consumidores que frequentam o mall diariamente.
O novo sistema de refrigeração proporcionará mais conforto para clientes e colaboradores. A tecnologia é mais moderna e garante mais eficiência energética e climática. A modernização do sistema de ar oportunizou a reforma na fachada do Plaza. Quem chega ao shopping já pode conferir a nova estrutura de vidro espelhado.
Outra novidade pensada especialmente para os clientes nos 20 anos do Plaza foi a reforma da praça de alimentação. O espaço deixou de ser estritamente funcional para assumir o papel de um espaço de convivência com uso diversificado e democrático, mantendo sua elegância, aconchego e conforto. O leiaute conta com espaços de uso individual, mais intimista, ou coletivo, pensado para serem usados em grupo. Grande parte do mobiliário, em madeira, granito e aço inox, foi desenvolvida e fabricada exclusivamente para a nova praça de alimentação. Cadeiras italianas com cores e formatos diferenciados dão um tom divertido ao ambiente.
MARCA – Ao longo da sua história, o Plaza conservou a mesma marca desde sua inauguração. O movimento de modernização da sua infraestrutura foi acompanhado do desenvolvimento de uma nova marca que refletisse esse novo momento, mas que continuasse dialogando com o seu público. Mais leve e contemporâneo, o redesign da identidade visual conserva os elementos da marca inicial, ressignificando a embalagem de presente, com faixas que convergem para o mesmo ponto: “o meu shopping”.
O mall faz parte da rotina e da história de muita gente. Por isso, a campanha dos 20 anos apresenta a nova marca e será estrelada pelos clientes. Ela reflete a relação de proximidade e de intimidade que o Plaza tem com os seus clientes e o sentimento construído ao longo dos seus 20 anos.