Plaza, o meu shopping

HORáRIO DE FUNCIONAMENTO
SEGUNDA A SáBADO: 10H àS 22H
DOMINGOS E FERIADOS: 12H àS 21H

Plaza, o meu shopping

HORáRIO DE FUNCIONAMENTO
SEGUNDA A SáBADO: 10H àS 22H
DOMINGOS E FERIADOS: 12H àS 21H

Novidades

Eventos Voltar
23 de setembro de 2021

Plaza Shopping celebra um ano da sua plataforma digital!

Plaza Shopping celebra um ano da sua plataforma digital!

O Plaza Online (plazaonline.com.br), plataforma digital de vendas do Plaza Shopping, completa um ano esta semana e celebra junto com seus clientes. Quem fizer compras acima de R$ 30,00, de 23 a 25 de setembro, ganha um bolo da Dalena para celebrar junto.

 

Este ano, a plataforma passou a contar com um App para smartphone oferecendo ainda mais praticidade aos seus clientes. Além da entrega em domicílio num raio de até 20 quilômetros com frete grátis, foram implantados o drive-thru e o locker, armários inteligentes, como novas modalidades de entrega.

 

"Com o Plaza Online conseguimos oferecer ao consumidor a oportunidade de comprar na sua loja favorita do shopping pelo smartphone ou computador, em casa, e ainda poder retirar ou receber o pedido com rapidez", comenta Karina Dourado, superintendente do Plaza. Com a plataforma, o shopping iniciou a nova forma de levar elementos como aconchego e conforto, já tradicionalmente presentes no espaço físico, para um canal virtual. 

 

"Os clientes se sentiram abraçados pela praticidade, já que com a pandemia da Covid-19, a relação de contato pessoal foi comprometida. A criação e fortalecimento do vínculo em mais de um canal garante a longevidade da relação Plaza-Cliente", complementa Karina.

 

O Plaza vem investindo cada vez mais na integração entre o on e o offline, deixando a jornada de compra cada vez mais fluida para o consumidor, transformando a plataforma em uma agregadora das vendas. O marketplace enriqueceu a experiência de consumo do cliente e o seu relacionamento com o shopping, que passou a conhecer e atender ainda mais suas necessidades.

 

Ações com valores promocionais, como a "Terça Promo" e a "Sexta Pode Sim", onde o cliente ganha uma sobremesa comprando uma refeição acima de R$ 30,00, são estratégias que vem atraindo cada vez mais clientes e lojistas. As mídias sociais são um canal cada vez mais empregado para divulgar as novidades da plataforma, com a participação de influenciadores digitais que aproximam ainda mais o shopping dos clientes. 

 

Atualmente, cerca de 70 operações utilizam a plataforma. Entre os produtos mais adquiridos pelos clientes estão calçados, roupas, chocolates, artigos de perfumaria e refeições. Um dos diferenciais da plataforma é que os produtos podem ser adquiridos de qualquer lugar e entregues como presente, com toda comodidade. É possível colocar uma dedicatória e enviar junto com o mimo. Tudo é entregue em até 24 horas.

 

Inaugurado em 1998, o Plaza Shopping conta com 155 lojas, sendo três âncoras, duas megalojas e espaços de entretenimento (5 salas de cinema da UCI Kinoplex e um espaço de diversão eletrônica do Game Station). Saiba mais sobre no www.plazacasaforte.com.br e no @plazacasaforte.